CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pronatec Sest Senat abre 20 vagas para Auxiliar Administrativo em Ibicaraí

 
Texto e fotos: Arnold Coelho
 A Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí, fez no início da tarde de quarta-feira, 24, no prédio da prefeitura, inscrição para o curso de Auxiliar Administrativo do Pronatec Sest Senat. O curso abriu 20 vagas e as inscrições foram feitas por ordem de chegada e candidatos com todos os documentos exigidos, em mãos. O curso tem início previsto para o dia 11 de outubro desse ano, com duração de três meses e aulas de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas, no prédio da Escola Léa Galrão (antigo Jairo Carneiro), no bairro Delfino Guedes.
Os cursos do Pronatec Sest Senat são realizados por órgãos demandantes como o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Ministério da Justiça e Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC). A partir de um contato com as prefeituras e as secretarias municipais, vinculadas a estes órgãos, eles avaliam a necessidade de oferecer a vaga ao aluno, fazem a pré-matrícula e encaminham-no ao Sest Senat mais próximo. No caso específico de Ibicaraí as aulas acontecerão na Escola Léa Galrão.
“A minha Secretaria tem mantido uma parceria importante com a Assistência Social. Conseguimos oito cursos do Pronatec, que estão acontecendo no Colégio Eduardo Espínola, e agora surgiu esse curso de Auxiliar Administrativo do Pronatec Sest Senat. São cursos que qualificam e colocam novos profissionais no mercado. Essa é uma das marcas registradas do governo Gente Cuidando de Gente”, disse Uildo Batista, Secretário de Educação de Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...