CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Rui, Otto e Leão percorrem cidades do Sul da Bahia


Fonte Imprensa Rui 13

A chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais intensifica as viagens e contatos com os eleitores nesta reta final da campanha eleitoral
 
A menos de 30 dias da eleição 2014, Rui Costa, Otto Alencar e João Leão, candidatos da chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais intensificam as agendas de campanha no interior. Nessa quinta-feira (11), estiveram em Barra, na Região Oeste. Amanhã de manhã, percorrerão a feira do Município de Xique-Xique e à tarde seguem para a Região Sul.  
 
Em Itabuna, a Caravana13 vai partir em carreata do estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), às 15h, e seguir em direção ao bairro Califórnia, onde haverá uma concentração popular. Às 20h fazem ato político em Camacan. 
 
No sábado (13), a chapa majoritária estará em Ilhéus logo pela manhã e, às 8h, os candidatos vão fazer uma bate-papo com a imprensa, no Ilhéus Praia Hotel. Logo depois, a partir das 9h, haverá uma caminhada pelas ruas do centro da cidade, saindo da Praça Dom Eduardo, que fica em frente à Catedral São Sebastião e seguindo por várias ruas e avenidas. “Chegou a hora da arrancada para a vitória e vamos mostrar  que Itabuna, Ilhéus e todo o Sul da Bahia estão com Dilma, Rui e Otto, porque eles representam o avanço que a nossa região precisa”, afirmou o presidente do diretório municipal do PT em Itabuna, Flávio Barreto.
 
No sábado à tarde, a caravana de Rui vai para a Região Nordeste e, no domingo pela manhã, o petista participa de debate com outros candidatos ao governo na Rádio Sociedade/Princesa, em Feira de Santana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...