CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Social promove Dia de Beleza na Vila Santa Izabel em Ibicaraí

 
Texto: Arnold Coelho | Social – Fotos: Raimundo Gomes
 A Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí está promovendo durante todo o dia de hoje, quinta-feira, 18, no espaço do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Rafael Moreira Pimentel, na Vila Santa Izabel (41), o Dia da Beleza – 2014. A ação está ocorrendo das 08:00h às 17:00h.
Durante o dia as voluntárias estarão oferecendo diversos serviços gratuitos e abertos à população da Vila, como corte de cabelo, escova, prancha, hidratação, com as voluntárias cabeleireiras Tatiane Souza, Mariana Villas e Cristina Gonçalves; manicure, com Jacira Paixão e Fabiane Souza.
A ação conta com a presença de mulheres do distrito, que estão participando de todas as atividades realizadas. Durante o dia estão sendo atendidas dezenas de mulheres da Vila, que estão tendo a oportunidade de mudar o visual. A iniciativa do Cras é proporcionar o Dia da Beleza, com o objetivo de privilegiar e respeitar os valores e as expectativas das pessoas, fortalecendo a autoestima e a integração social.
O evento conta com a parceira dos funcionários do Cras e sua coordenadora Joilda Andrade e demais funcionários; o apoio do Bolsa Família, através da coordenadora Jackeline Silva, Fernanda Rosa e Ângela Santos e da Coordenadora de Programas e Projetos Sociais do município, Edcarla Reis.
“Fizemos essa ação em Ibicaraí, na sede do Cras, onde atendemos mais de 120 mulheres. A ideia é proporcionar esse dia de Beleza aqui na Vila Santa Izabel, trazendo momentos de descontração e lazer e elevando a autoestima da mulher”, disse Edcarla Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...