CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Lula confirma presença em comício de Rui, nesta quarta-feira

 
Fonte Imprensa Rui 13

Está confirmada a participação do ex-presidente Lula no primeiro grande comício em Salvador de Rui Costa, candidato a governador pela chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais, que vai acontecer nesta quarta-feira (3), às 19h, na Praça da Revolução, em Periperi, subúrbio ferroviário. Com a participação, ainda, do candidato a senador, Otto Alencar, e do candidato a vice-governador, João Leão, o comício será o primeiro grande ato popular em Salvador da campanha de Rui Costa e contará, também, com a presença do governador Jaques Wagner e de dezenas de candidatos às eleições proporcionais (Assembleia Legislativa e Câmara Federal), dos diversos partidos que integram a coligação.
 
Desde o início da atual campanha eleitoral, Lula tem deixado claro que participará ativamente do esforço para eleger Rui Costa e Otto Alencar na Bahia, por considerar que ambos são fundamentais para ajudar a presidente Dilma Rousseff a governar pelos próximos quatro anos. Em razão disso, Lula, além de ter feito questão de vir participar da convenção que  oficializou a chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais, em junho, já gravou vários depoimentos para veiculação no horário eleitoral gratuito, pedindo votos e ressaltando as qualidades de Rui e de Otto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...