CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 4 de março de 2024

FESTIVAL DO UMBU



ASCOM Bahia Cacau 

O ano de 2024 começou trabalhando intensamente para a ativação da marca Bahia Cacau.  Nosso primeiro pouso foi no município de Uauá no sertão baiano no 11º Festival Regional do Umbu. 

Entre os dias 29 de fevereiro a 02 de março centenas de moradores da região experimentaram chocolate com alto teor de massa cacau pela primeira vez. Eles amaram.

É assim, em todo lugar que passamos fica a certeza de que o alimento limpo, produzido sobre os cuidados dos agricultores familiares e preservando o meio ambiente é bom para todo mundo.


A Bahia Cacau fez parte da inovação do evento tendo diferencial um produto de outro bioma. Demonstrando a força e a qualidade do cacau produzido pelos agricultores e agricultoras familiares da Mata Atlântica do Sul da Bahia.


O evento foi promovido pela Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC) com o tema “Criatividade, Caminho para a Igualdade”.

2024 promete viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...