CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Rui e Otto fazem caminhada no Centro de Ilhéus




Neste sábado (13), Rui Costa (PT), candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, vai fazer, a partir das 9h, uma caminhada no Centro da cidade de Ilhéus, acompanhado do candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), do candidato a vice-governador, João Leão (PP) e de lideranças do Sul do estado. O trajeto previsto parte da praça Dom Eduardo, que fica em frente à Catedral São Sebastião, e segue pelas ruas da cidade durante toda a manhã.

Está é a primeira vez que a Caravana 13 chega ao município, após a reunião de elaboração do programa de governo de Rui, que ocorreu no mês de maio, reunindo mais de mil e quinhentas pessoas. A prioridade do candidato é o contato com o povo e a reafirmação das propostas construídas com a participação popular, como a garantia da conclusão da Fiol, do Porto Sul, a implantação de governo itinerante e a promoção do turismo. Rui Costa afirma que o futuro do Sul foi traçado pelos filhos e filhas da região e que as propostas foram pensadas e estruturadas diante do potencial de crescimento que o Sul da Bahia possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...