CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ibicaraí – Prefeitura / Secretaria de Saúde reinaugurou a UBS Silvino Pires


Texto e fotos: André Luiz Evangelista

Na tarde da última segunda – feira (22), o prefeito Lenildo Santana, acompanhado do secretário de saúde Pinheiro Farias, entregaram à comunidade do bairro do Luxo e Caxingó a UBS- Unidade Básica de Saúde Silvino Pires totalmente recuperada.

Na oportunidade, além do prefeito e do secretário de saúde, estiveram presentes vereadores secretários profissionais da área de saúde e os moradores da área que abrange a UBS.

A unidade Silvino Pires, ficou muito bonita e certamente oferecerá um conforto diferenciado, para os usuários que a frequentam e profissionais que ali atuam.

“Entregamos a reforma da unidade Lauro Pires do Bairro Bela Vista, há um pouco mais de um mês, e agora, estamos entregando aqui a reforma da unidade Silvino Pires no próximo mês, entregaremos a unidade do centro um a Oseas Peixoto (SESP) também recuperada por completo, estamos trabalhando para melhor servir ao anseio popular.” Disse o secretario de saúde Pinheiro Farias.


“Temos pautado a nossa gestão, para atender ao anseio popular de forma respeitosa, mas porem, com total responsabilidade para com a coisa pública, e na pasta da saúde não é diferente o secretário tem se desdobrado, para sempre suprir às demandas do município, pois entendemos que nossos munícipes estão em primeiro lugar, por isso, além das reformas das unidades de saúde existentes, estamos construindo quatro outras novas, que livrará a secretaria de saúde de alguns alugueis, a nossa luta é diuturna para manter o município de Ibicaraí pujante.” Disse o prefeito Lenildo Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...