CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ibicaraí – Prefeitura / Secretaria de Cultura Desporto e Lazer assinou junto ao representante da SUDESB a ordem de serviço para a reforma do Ginásio de Esportes

 
Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã desta quarta - feira (24), o prefeito Lenildo Santana, juntamente com o secretário de Cultura Lula Sampaio, recepcionou o diretor técnico da SUDESB professor Mauricio Neri.

A visita do professor Mauricio Neri, foi única e exclusivamente, para a assinatura da ordem de serviço para reforma do Ginásio de Esportes Nicelso Bráulio localizado no bairro Agripino Monteiro que custará R$ 622.000,00 (seiscentos e vinte e dois mil reais) podendo ainda haver um aditivo se necessário.

Estavam presentes, além do prefeito Lenildo Santana e do secretário de Cultura Lula Sampaio, o representante da NOSSA consultoria Romilso Ferreira, o representante da construtora Monte Sinai Engenheiro Civil Martan Dutra, também estiveram presente vereadores, secretários municipais, desportistas em geral e os moradores daquela localidade do Bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo).

Lá aconteceram apresentação de capoeira pela academia Topázio, de Balet pela escola Thu e Cia, apresentação de fanfarra pela Fanfarra Mário Teles e jogo de futebol de areia ao lado do Ginásio.

Contrariando a uma meia dúzia, de indivíduos que torcem contra, foi assinada a ordem de serviço na presença de centenas de testemunhas.

“Em nome do povo de Ibicaraí, muito obrigado prefeito Lenildo Santana, na qualidade de diretor de esportes deste município, estou deveras agradecido a Vossa Excelência, principalmente pelo seu compromisso e dedicação diuturnamente para administrar a coisa pública, e, esta reforma do ginásio é sim uma vitória do povo de Ibicaraí que vossa excelência não descansou um só instante para proporcionar aos seus munícipes.” Disse o diretor de esportes Josevan Dias.

“É com grande alegria, que assinei como testemunha nesta ordem de serviço, deste importante equipamento que é o ginásio de esportes, que tanto trouxe alegria para nosso município, essa reforma chega em boa hora, pois a nossa juventude tanto anseia por ver este ginásio reformado e equipado adequadamente para o uso.” Disse o secretário Lula Sampaio.

“O representante da SUDESB disse que estava trazendo o abraço do governador Wagner e do diretor Elias Dourado, que tinha certeza que o ginásio de esportes depois de reformado e reinaugurado, trará muitas alegrias e conquistas ao bom povo de Ibicaraí, e que irá transmitir ao governador Wagner a recepção calorosa que teve.” Disse o representante da SUSEDB professor Mauricio Neri.

“Neste momento, sinto-me com a sensação do dever cumprido, nesta primeira parte do assunto ginásio de esportes, pois não descansarei um só instante até a reinauguração, não temos brincado de administrar, estamos levando sempre a serio a coisa pública, muitas idas a Salvador saindo de madrugada e retornando a meia noite, mas o importante é que a luta não foi em vão.” Disse o prefeito Lenildo Santana.
   


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...