CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Seleção de Ibicaraí vence mas não convence



Texto e fotos Sandoval Novais

Em mais um jogo valido pela 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol edição 2014, neste domingo (07), e jogando no Estádio Euclides Rosalino dos Santos ”Euclidão”, a Seleção de Ibicaraí venceu apertado a Seleção de Buerarema pelo placar magro de 1 X 0, com gol do zagueiro Alex(cabeça) aos 31 minutos do segundo tempo, sem apresentar um futebol convincente.

Enfrentando a retranca da equipe adversária, e um futebol sem inspiração, e muito burocrático, sem contar com a boa atuação do goleiro Mateus Lapa, considerado o melhor da partida, os Ibicaraienses encontraram dificuldades para vencer os Bueraremenses, no final valeu pela vitória.

Ibicaraí com: Aranha, Marco Nery(Gazinho), Alex, Maicon, Fabio, Rondinelli, Lei, Gajão, Max, Rafael(Iago), e Pim.

Buerarema com: Mateus Lapa, Márcio, Lando, Erlan, Esquerdinha(Mateus Folha), Lucas, Lukinha, Rogério, Nido(Patrik), Deivid, Jhony(Marquinhos).


Próximos jogos, domingo dia 14, Ibicaraí visita Itajuípe no Humberto Badaró, e Buerarema visita Camacan, no Estádio Ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...