CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Infraestrutura começa recuperação da estrada do Jacarandá em Ibicaraí

 
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Raimundo Gomes
 A prefeitura de Ibicaraí, através da sua Secretaria Municipal de Infraestrutura e o seu secretário Leildo Santana, criou um Plano de Recuperação das Estradas Vicinais do município, com o compromisso de atender, de forma organizada e dentro de um cronograma de trabalho, todas as regiões rurais do município. Apesar de parte da Patrulha Mecânica local estar atuando nas regiões da Liberdade e Bertoso (do outro lado da ponte, sentido hospital), Leíldo autorizou na manhã de terça-feira, 9, o início dos trabalhos de recuperação da estrada vicinal da região do Jacarandá (trecho que liga Ibicaraí ao município de Coaraci).
“Essa estrada tem uma importância grande para nossa cidade, pois é uma região de muitas fazendas, além de dar acesso às cidades de Coaraci e Almadina. Estamos atrasados com o nosso cronograma em virtude das chuvas que esse ano foram mais intensas. Recuperar estrada vicinal depende muito do bom tempo. Um fator que está nos ajudando foi a chegada de novos equipamentos para aparelhar nossa frota. A motoniveladora (patrol), retroescavadeira e a caçamba têm adiantado muito o serviço”, disse o secretário.
“Josefina, prefeita de Coaraci, já recuperou parte da estrada que fica dentro do seu município. Pedi celeridade ao meu secretário para iniciar logo a parte que nos cabe e está dentro dos domínios de Ibicaraí. Fizemos um acordo verbal onde cada prefeitura recupera seu trecho de estada e não é justo que a prefeita faça a parte dela e nós não façamos a nossa”, disse o prefeito Lenildo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...