CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Assistência Social promove Dia de Beleza no CRAS de Ibicaraí


Texto: Arnold Coelho | Social – Fotos: Raimundo Gomes
 A Secretaria de Assistência Social promoveu durante toda quarta-feira, 10, o Dia da Beleza - 2014. A ação ocorreu nas dependências do Cras, tendo início às 08:00h e terminando às 17:00h. Durante todo o dia foram oferecidos diversos serviços gratuitos e abertos à população, como corte de cabelo, escova, prancha, hidratação, designer de sobrancelhas e maquiagem artística, com a parceria do Boticário.
 A ação contou com a participação ativa de diversas mulheres, que participaram de todas as atividades realizadas. Durante o dia foram atendidas em torno de 120 mulheres que tiveram a oportunidade de mudar o visual. A ação teve como iniciativa proporcionar o Dia da Beleza, com o objetivo de privilegiar e respeitar a identidade, a individualidade, os valores e as expectativas das pessoas, fortalecendo a autoestima e a integração social.
 O evento contou com a parceira dos funcionários do Cras e suas coordenadoras Joilda Andrade e Eva Santos e demais funcionários; o apoio do Creas, com as suas coordenadoras Danielly Fontes e Aline Machado; o Bolsa Família, através da coordenadora Jackeline Silva, Fernanda Rosa e Ângela Santos e do Serviço de Convivência, na pessoa de Marna Santos. 
 “Elas merecem essa oportunidade. É um momento de   descontração, alegria, para levantar o astral de qualquer pessoa. Vamos nos esforçar para proporcionar sempre cada vez mais momentos para essas pessoas”, disse a secretária de Assistência Social Ângela Santana.
 “Estaremos cada vez mais buscando aprimorar nossas ações, proporcionando momentos de descontração e lazer e estimulando a autoestima do indivíduo”, enfatizou a Coordenadora de Programas e Projetos Sociais, Edcarla Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...