CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Infraestrutura mantém rotina de serviços em Floresta Azul

 
Texto e fotosAscom Floresta Azul | Infraestrutura
 A Prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência de Infraestrutura e dos gerentes Plínio Oliveira e Antônio Carlos, mantém uma rotina diária de manutenção e limpeza das ruas da cidade e o distrito de Santa Terezinha (Coquinhos). Além do recolhimento diário de mais de seis toneladas de lixo, a Infraestrutura troca lâmpadas, poda árvores, roça constantemente as praças, recolhe os entulhos que são jogados por toda a cidade, limpeza de esgotos, canais e manutenção das praças.
Antônio Carlos disse que a coleta de entulho de construção civil e da limpeza de quintal, não é responsabilidade do município. “Esse tipo de entulho é de responsabilidade de quem produz, só nos traz despesa e atrapalha nosso cronograma de serviço. Cada entulho que retiramos das ruas tem um custo alto, pois é necessário uma equipe para remoção, além da Pá Carregadeira e da caçamba”, disse Antônio Carlos.
Segundo Plínio Oliveira, um dos responsáveis pela Infraestrutura, várias ruas da cidade estão recebendo trabalho de tapa-buraco, troca de lâmpadas e recolhimento de todo tipo de entulho. “É uma luta diária. Tem sempre um entulho novo em algum lugar. Trocamos lâmpadas semanalmente pela cidade, e os buracos aparecem com maior frequência no período de chuvas,” disse Plínio.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...