CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Feijoada Vip 2014 foi sucesso total



Texto e fotos: André Luiz Evangelista

Teve inicio ao meio dia do último domingo (28), no Clube dos Quarenta de Ibicaraí, a Feijoada Vip, que já se consolidou, como a maior e melhor festa de camisa de Ibicaraí (quiçá da região).

Uma festa, nota dez em tudo, principalmente na organização, atrações de primeiríssima qualidade lá estiveram Xote Apimentado, do Nosso Jeito, Samba de Migue, AD Samba, Trio da Huanna e harmonia do samba.

  O Leonardo Alves fez uma festa a capricho, com salão de beleza, com direito a tudo por conta. A feijoada estava maravilhosa e mais uma vez levou a marca de Marley Monteiro. Todos comeram e beberam do bom e do melhor, tudo por conta.

Como sempre, o Trio da Huanna, sobe o comando de Luizinho foi a principal atração da festa, sem falar que o trio da Huanna com todos os seus componentes, dão verdadeiro show dentro e fora dos palcos, sempre atendendo a todos com muita cordialidade e acima de tudo com respeito.

A equipe harmonia do samba chegou de “mansinho”, o artista principal Xande, foi muito atencioso, atendeu muito bem a imprensa e aos fãs, “mas a sua produção é mais estrela do que ele próprio, o seu produtor deve fazer um curso intensivo, com Dego do trio da Huanna, que certamente Dego não cobrará nada para ensinar ao dito produtor como tratar bem as pessoas, pois elas que fazem o sucesso do artista.”.


E todos já ficaram com gostinho de quero mais, que só será saciado, na Feijoada 
Vip 2015.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...