CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Infraestrutura continua recuperando estradas vicinais em Ibicaraí

 
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Raimundo Gomes
 A Secretaria de Municipal de Infraestrutura de Ibicaraí, dando continuidade ao Plano de Recuperação das Estradas Vicinais do município, deu início essa semana à recuperação de diversas estradas vicinais e ramais nas regiões da Liberdade e Bertoso (do outro lado da ponte, sentido hospital). Durante toda semana parte da patrulha mecânica local recuperou com o cascalhamento e patrolamento de diversos trechos de estradas que se encontravam em péssimo estado, proveniente das chuvas que caiu na região nos últimos meses.
O secretário Leildo Santana espera concluir até o início da próxima semana essas duas regiões e disse que nos próximos dias entrará novamente na região do Jacarandá, recuperando todo o trecho que liga Ibicaraí ao município de Coaraci. “Esse ano choveu muito e atrasou nosso cronograma, mas estamos trabalhando para recuperar o tempo perdido. Dependemos muito do tempo bom para recuperar essas estradas vicinais. A chegada esse ano da motoniveladora (patrol), retroescavadeira e a caçamba têm nos ajudado muito na recuperação dessas estradas”, disse Leildo.
“A recuperação das nossas estradas vicinais é uma prioridade, pois além de melhorar o acesso e ajudar no escoamento da nossa produção agrícola, que é vendida boa parte na feira livre nos finais de semana, ainda facilita o transporte escolar que diariamente vai buscar e levar alunos da zona rural. É um trabalho incessante, pois quando concluímos uma região já existem outras precisando desse trabalho. Mas estamos dentro da nossa meta para o meio rural”, disse o prefeito Lenildo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...