CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeitos da oposição avaliam propostas e dão apoio a Rui Costa

Almir Melo, de Canavieiras, diz que petista tem compromisso com o desenvolvimento nos municípios
 
Prefeitos filiados a legendes de oposição na Bahia declararam apoio a Rui Costa, candidato da Coligação Pra Bahia Mudar Mais. Três são do PSDB e onze do PMDB; entre eles o peemedebista histórico Almir Mello, prefeito de Canavieiras,  que afirma ser “muito importante dar continuidade ao projeto atual de governo”.
 
Melo destaca os benefícios que o governo de Jaques Wagner promoveu na Bahia. “Na minha região, o asfaltamento e recuperação de várias rodovias, a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia, a construção de Ferrovia Oeste Leste e o Porto Sul desenham um novo horizonte de oportunidades”.
 
Para ele, o programa de governo de Rui registra o compromisso em avançar no desenvolvimento. “Para Canavieiras, a recuperação da rodovia BA-270, que liga Canavieiras à BR 101, no trecho entre Canavieiras e Santa Luzia será de grande importância para a economia local, tanto no que se refere ao turismo, quanto à circulação de mercadorias produzidas”, afirma. “Rui demonstra ser o candidato mais preparado e com propostas mais consistentes para promover os avanços necessários”.
 
Os colegas do prefeito de Canavieiras, filiados ao PMDB que estão na campanha petista são os de Boa Nova, Aete Meira;  Dom Basílip, João Dias Pereira;  Mansidão, Ney Borges de Oliveira; Olindina, Bianca Menezes; Piraí do Norte, Heráclito Menezes; Santa Rita de Cássia, Joaquim Mendes; São Desidério, Ademilton Barbosa dos Santos; Teolândia, Lázaro Andrade de Oliveira; Terra Nova, Francisco Hélio e Nova Viçosa, Marvio Lavor Mendes. Do PSDB, marcham com Rui o prefeito de Cafarnaum, Euilson Joaquim da Silva;  de Capim Grosso, José Sivaldo e Pindaí, Ladeia Pereira Prado. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...