DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

SAAE

SAAE

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Seleção de Ibicaraí empata fora de casa e garante classificação


Texto e fotos By Sandoval Novais

Jogando no ultimo domingo (14), no Estádio Humberto Badaró, na cidade de Itajuípe, a Seleção de Ibicaraí empatou com a Seleção local, pelo placar de 1  X  1, em jogo valido pela 4ª rodada do campeonato Intermunicipal 2014.

A seleção Ibicaraiense fez a sua melhor apresentação neste certame, com bom toque de bola, forte marcação, e criação de jogadas. Já a equipe da casa, até que tentou mas, pouco produziu, e devido as dimensões do gramado, os chutes para a frente virava lançamento, que sempre eram contidas pela defesa Ibicaraiense.

A seleção Ibicaraiense abriu o placar aos 12 minutos com a bela jogada de Lei, que finalizou com um belo chute de fora da área, já Itajuípe empatou no apagar das luzes, aos 45 minutos, numa cobrança de falta de Cacá, a bola não tocou em ninguém, e foi para o fundo do gol, decretando o empate no final da partida.

No outro jogo do grupo Camacan venceu Buerarema por 1 X 0. Próximo domingo Itajuípe vai a Buerarema enfrentar a seleção local, enquanto Ibicaraí recebe Camacan, no Estadio Euclidão.

Ficha Tecnica:

Estádio: Municipal de Itajuípe
Árbitro: Rafael Luis de Almeida Santos
Assistente 01: Luciano Trigueiro Xavier
Assistente 02: Alexandre Gomes Barbosa
4ºarbitro: Edemilson Chagas dos Santos

Ibicaraí jogou com: Aranha, Marcos Nery, Alex, Welton, Fábio, Rondinelli, Lei, Gajão, Max, Pim(Iago), Caique(Maicon). Téc. Beto Oliveira

Itajuípe com: Rose, Galego, Moacir, Esquerdinha, Dedeu, Gilmax, Peu(Pitoco), Gilmar, Nino(Minho), Cacá, Roni(Edilton). Tec. Marcos Paulo

Cartões Amarelos: Galego, Gilmax, Minho (Itajuípe), Marcos Nery, Lei, Max, Caique, Maicon(Ibicaraí).


Cartão Vermelho: Gilmax(Itajuípe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...