CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Educação de Floresta Azul é premiada pela UPB


Texto e Fotos: Ascom Floresta Azul – Educação

Visando estimular as boas práticas de gestão nos municípios baianos a União dos Municípios da Bahia (UPB), criou o Prêmio UPB Educação: Iniciativas que Transformam, lançado no 2º Encontro de Prefeitos: Educação e Tecnologia. O prêmio é uma iniciativa da presidente da UPB, Maria Quitéria com o objetivo de reconhecer publicamente iniciativas que ajudam a melhorar a educação nos municípios, fazendo com que essas boas práticas ganhem visibilidade e possam servir de exemplo para outros gestores, educadores e cidades brasileiras.

Os vencedores foram conhecidos na manhã do dia 31 de agosto, no Resort Vila Galé Marés, em Guarajuba, Camaçari – Bahia, no 3º Encontro de Prefeitos e 4º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia: Saúde Pública – Desafios da Gestão.

Foram inscritos 56 projetos ficando como finalistas 44 municípios; dentre eles Floresta Azul  que foi distinguida com o projeto Nucleação por Série / Ano Escolar uma iniciativa da secretaria municipal da educação que potencializou o aprendizado dos alunos da rede pública, através de abordagens pedagógicas inovadoras.

Os relatos de iniciativas foram enviados às Comissões de Julgamento compostas por profissionais da Secretaria de Educação (SEC) e Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
A prefeita Dra. Sandra Cardoso Marcelino recebeu da presidente da UPB uma medalha e um certificado de reconhecimento pelo êxito do projeto.

"Quero partilhar essa distinção com toda a equipe da secretaria municipal da educação, especialmente com  a secretária Sayonara  que tem dedicado a sua vida a educação de nossa Floresta Azul", finalizou a prefeita Sandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...