CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ibicaraí – Menor é apreendido enquanto fazia disparos com arma de fogo.


Fonte ASCOM/63ª CIPM IBICARAÍ

 Por volta de 01h00min, do último domingo (31), a guarnição do 1º Pel, recebeu informação do CICOM em Itabuna que havia ocorrido um disparo de arma de fogo na Av. São Vicente de Paula, nas proximidades da Faculdade Montenegro, a guarnição prontamente deslocou e apoiou o policial militar Sd Lopes que acabará de efetuar a apreensão de um adolescente de nome F. J. O. S.

Este estava em posse de um revólver cal. 38, marca Taurus, nº 326422, com uma munição deflagrada, duas picotadas, mas não deflagrada e três intactas, que o policial presenciou o adolescente F. atentando contra a vida de W. M. de S. A, , que segundo os envolvidos a desavença ocorrerá devido a um desentendimento ocorrido dentro de um evento no Clube dos 40, em que W., juntamente com outro colega havia agredido F. com uma cotovelada no rosto.

E que após a agressão F. ao sair da festa se armou e tentou efetuar disparos contra W. que fugiu. Após a apreensão da arma, o menor foi apresentado na DEPOL ao agente da Civil Lúcio, na presença da sua progenitora, que a vítima também se apresentou acompanhado de sua mãe, que depois do registro da ocorrência o menor F. ficou custodiado por determinação da Delegada Mary Mable.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...