CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeita Dra. Sandra Cardoso e equipe fiscalizam obras em Coquinhos

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Obras
 A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, esteve no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos) no período da manhã da última quarta-feira, 24, fiscalizando de perto as obras que estão sendo realizadas na localidade. Estiveram presentes com a prefeita o esposo e professor, Geraldo Marcelino; a secretária municipal de Assistência Social, Eliana Alcântara; os vereadores Gutemberg Cardoso Maciel (Guga), Pedro Alves Pereira (Pedro da Sulba); o gerente de Infraestrutura, Antonio Carlos; o gerente de Esportes do município, Waldemar Sodré; o administrador do distrito, Pedro Alberto e diversos moradores.
A visita teve o objetivo de acompanhar de perto o andamento das obras, que foram iniciadas recentemente e serão inauguradas nas comemorações alusivas ao dia da padroeira do distrito, Santa Terezinha, que acontece no próximo dia 1º de outubro. Na oportunidade a prefeita apresentou à população local o novo ônibus escolar que a cidade ganhou via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Além do serviço de manilhamento e saneamento básico com a duplicação da ponte, aterro e paisagismo do trecho na rua 2 de Julho (nas imediações da Escola José Joaquim Jênier),  a prefeitura está fazendo uma pequena praça no espaço em frente à Biblioteca Comunitária Audízio Santana Alves, que receberá uma passarela pavimentada, jardim, bancos e mesinhas para leitura, além de postes de iluminação.
 Padroeira
As comemorações em louvor a Santa Terezinha teve inicio na última segunda-feira, 22, com uma programação que vai até o dia 1° de outubro (dia da santa) com o tema “O sacramento da iniciação cristã”. A paróquia realiza novenas presididas por convidados e animações litúrgicas feitas por ministérios de louvor.
Programação para o dia 1º de outubro:
05:00h - Alvorada
06:00h - Ofício
09:00h - Batizados
12:00h - Queima de fogos
17:00h - Celebração eucarística
18:00h - Procissão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...