CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Floresta Azul vence e convence

 
Texto: Tarso Cardoso | Fotos: Guguinha Maciel
 Um bom confronto entre as seleções de Floresta Azul e Ibicuí marcou a disputa pela liderança isolada do grupo 16. O jogo foi realizado nesse domingo, 31, válido pela terceira rodada do campeonato Intermunicipal, no estádio municipal Macedão. A partida teve início às 15h e contou com um bom público. Com a vitória, a seleção florestense se manteve na primeira colocação, com 3 vitórias em 3 jogos e a quarta melhor campanha dentre as 80 seleções da competição.
O técnico Jonhdson Souza escalou a equipe florestense no 4-3-3, com Rogério, Raí, Lozo, Zé Beré e Tchá; Hudson, Devinho e Pelôco; Juninho, Assis e Digão. A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio, com as duas seleções se estudando e se respeitando bastante. As equipes não conseguiram criar muitas chances concretas de gol. A torcida presente empurrou o time de Floresta Azul, com direito a charanga, mas não adiantou, pois o primeiro tempo terminou empatado por 0X0.
No intervalo de jogo, o técnico Jonhdson cobrou mais empenho do selecionado e foi correspondido. O time mandante voltou com os mesmos jogadores para a segunda etapa, mas com outro espírito, o de vencer.
Diferente do primeiro tempo, a equipe se soltou em campo e conseguiu criar boas oportunidades para balançar a rede, mas, a seleção de Ibicuí contou com um dia inspirado do seu goleiro, que, por várias vezes impediu a alegria da torcida da casa. No entanto, por volta dos 35 minutos da segunda etapa, em uma cobrança de escanteio do lateral esquerdo Tchá, a bola viajou a área, passou por todo mundo e sobrou no pé do artilheiro Assis, que só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede e sair comemorando com a torcida florestense, que festejou mais uma vitória da sua seleção, 1X0.
Mais uma vez, o presidente da liga José Carlos Bombila ficou muito satisfeito, parabenizou a todos os jogadores, comissão técnica e principalmente a torcida, que fez uma linda festa.
O próximo jogo será novamente contra Ibicuí, fora de casa, neste domingo, 07/09.
Floresta Azul:
Titulares: Rogério, Raí, Lozo, Zé Beré, Tchá, Hudson, Devinho, Pelôco, Juninho, Assis e Digão. 

Reservas: Andinho, Pernal, Binho, Mauricinho, Anderson, Murilo e Romarinho.
Comissão Técnica: Bombila, Josmano, Jonhdson Souza, Antônio Groselha, Daniel, Ginaldo Dos Santos e Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...