CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Secretária de Educação de Ibicaraí participa de audiência em Salvador




ASCOM Ibicaraí

A Vice-Prefeita e Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adriana Assis, participou na última quarta-feira, dia 24, na Secretaria de Educação do Estado, em Salvador, de uma audiência com o Assessor Especial de Gabinete, Vlamir Landim, juntamente com o Assessor do PTN, Manuel Sobrinho, para tratarmos de demandas da Educação no nosso Município.

Durante a audiência, a secretária solicitou, para ainda este ano, em Ibicaraí, a implantação dos cursos profissionalizantes Pronatec, Mediotec e Mulheres Mil. “Juntamente com o prefeito Lula Brandão, temos buscado melhorias para a nossa educação. Esses cursos, sendo implantados no nosso município, será um grande ganho para a nossa cidade”, informou Assis.  

Encontro – Durante a viagem a Salvador, a secretária participou também, nos dias 22 e 23, acompanhada da Técnica de Secretaria de Educação e Conselheira, Clívia Rosane, a Presidente do CME de Ibicaraí, Valdinéia da Hora, e a Presidente do CME de Floresta Azul, Marília Magalhães, do Encontro da UNCME. No encontro, foi discutido sobre a participação dos Conselhos de Educação no monitoramento e acompanhamento dos Planos Municipais de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...