CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Prefeitura de Ibicaraí implanta novos postes na entrada do Bairro Duque de Caxias



A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, implantou novos postes na entrada do bairro Duque de Caxias. Ao todo, dois postes de 3 metros foram instalados, após o pedido da comunidade.  
De acordo com o prefeito Lula Brandão, a ação tem o objetivo de melhorar a iluminação pública, trazendo mais segurança para os pedestres e moradores durante a noite. "Essa é um reivindicação antiga da comunidade, que por muitos anos teve que passar pelo acesso ao bairro, que não oferecia qualquer segurança. Já instalamos os postes e ainda nessa semana estaremos fazendo toda instalação elétrica, colocando lâmpadas vapor metálico de 250 watts", informou Brandão.
A Prefeitura vem realizando a manutenção da rede elétrica de diversos bairros do município. A ação já beneficiou os distritos da Saloméa e Vila Santa Isabel (41), algumas ruas do centro e do bairro Duque de Caxias, o prolongamento da Rua Camacã, ao lado do antigo Polo de Confecções, a região do Andrezão, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...