CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ibicaraí – Secretário de Administração Finanças e planejamento recebeu a diretoria do SINDFUSPI



Texto e foto André Luiz Evangelista

Na manhã desta quarta-feira (10), o secretário Flávio Campos recebeu no seu gabinete na prefeitura a diretoria do SINDIFUSPI – Sindicato dos Funcionários Públicos de Ibicaraí.

Na oportunidade se tratou da questão do salário de dezembro de 2016, dos consignados e aumento salarial. Em relação ao salário do mês de dezembro de 2016, o secretário informou que, o município vai pagar e que juntamente com as demais secretarias, está buscando a viabilidade para o município honrar o compromisso para com o funcionalismo.

Em relação ao consignado o secretário Flávio Campos disse que o prefeito Brandão já assinou a autorização para o consignado, agora segue o tramite burocrático dos bancos que deve ser de quinze a vinte e cinco dias. Já em relação ao aumento salarial que o sindicato esta pedindo de 11% (onze por cento) o secretário adiantou que para o momento não será possível,  mas, em breve data chegará a um denominador comum junto com o SINDIFUSPI.

O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Weldon Santana, se disse bastante satisfeito com a atenção da gestão União e Trabalho, “temos mantido um bom dialogo, com o prefeito Brandão e com todos os secretários sabemos das dificuldades neste início de gestão, e entendemos que a coisa tem que ser devagar e bem analisadas para não estragar o que está bom.” Disse o presidente do SINDFUSPI Weldon Santana.


O secretário Flávio Campos se mostrou bastante solícito com a questão do SINDIFUSPI, “estamos trabalhando duramente para resolver as questões que estão pendentes, o prefeito Brandão tem pedido celeridade a todos os secretários, inclusive, estamos recebendo a todo o funcionalismo e ouvindo as idéias, pois não deixaremos nenhuma categoria sem uma justa atenção, mas tudo será feito com muita responsabilidade, dentro das condições do município.” Disse o secretário Flavio Campos.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...