CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Minimaratona em Homenagem ao Dias das Mães foi um verdadeiro sucesso





A associação dos moradores do Bairro Duque de Caxias (AMBDC), promoveu no dia 14 de maio, uma MINIMARATONA beneficente em homenagem ao Dia das Mães, evento esse, que teve o patrocínio do comércio local da cidade e o apoio total da prefeitura Municipal de Ibicaraí.

Esse evento contou com a participação de mais de sessenta atletas amadores, sendo que, desse número, mais de vinte corredores fizeram suas inscrições minutos antes do início do evento.  As inscrições tinham um valor simbólico de R$5,00+01 Kg de alimento não perecível, tanto na categoria masculina, como feminina.

O percurso da Minimaratona  foi traçado pela própria associação, que definiu como saída o próprio bairro Duque de Caxias, passando pelas avenidas principais da cidade até a Unidade Básica de Saúde Dr. Silvino Pires, localizado no Bairro do Luxo, com retorno ao ponto de largada.

No final do evento, foram premiados os seguintes atletas:

1º lugar - Aelson Novais (Tarzan)
2º lugar- Cosme Oliveira (Índio)
3º lugar- Genival Régis
4º lugar- Professor Elton Aguiar
5º lugar- Paulinho da Laranjeira
Na categoria feminina em 1º ficou Marcela, em 2º Edilza e em 3º Karine.

Além dos prêmios concedidos aos participantes classificados na Minimaratona, houve também uma ação beneficente ao Dias das Mães, com a distribuição de várias cestas básicas para as mesmas.

A presidenta da Associação dos Moradores do Bairro Duque de Caxias, Silvana Santana, agradeceu penhoradamente a todos os participantes, aos moradores do bairro, a toda população que assistiu ao evento e, em especial, a Prefeitura Municipal de Ibicaraí, na pessoa do gestor Lula Brandão, que estivera presente ao evento. “esse é um evento que fizemos com muito amor e carinho, dedicado às mamães no seu dia mais especial e que será o marco inicial de muitos outros que virão por parte da nossa Associação” disse Silvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...