CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza reparos em equipamentos públicos




ASCOM Ibicaraí fotos André Luiz Evangelista

Manutenção das vias públicas, reparos nas calçadas, restauração da parte elétrica e iluminação pública, são alguns dos reparos que a Prefeitura de Ibicaraí tem realizado nos últimos dias.  Os reparos tem sido constantes, principalmente na parte estrutural das unidades e, com a chegada das chuvas, a prefeitura intensificou os trabalhos de reparo em telhados das unidades.

Diariamente, equipes vão a campo para realizar vistorias e identificar as necessidades dos locais públicos. Nesta semana, o terminal rodoviário passou por reparos no teto, pois vários parafusos estavam danificados e as folhas de zinco, corriam o risco de serem levadas pelo vento. O telhado da sede da Apae também passou por manutenção.

O prefeito Brandão solicitou total atenção com os equipamentos. Pois, não será aceito nenhum tipo de negligência com a coisa pública. “Não descansaremos enquanto não colocarmos nos eixos tudo que diz respeito à administração publica municipal. Nesse início estamos trabalhando para deixar a casa organizada”, explicou o prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...