CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 26 de maio de 2017

1ª Consulta Pública / 2017 no município de Ibicaraí será realizada nesta terça-feira




ASCOM Ibicaraí

A secretaria de Meio Ambiente (SEMA) e o Instituto do Meio Ambiente e Recurso Hídricos (INEMA) do Estado da Bahia, em parceria com a secretaria Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibicaraí, realizarão no dia 30 de Maio, na Academia de Educação Montenegro, a partir das 8 horas, a 1ª Consulta Pública no município de Ibicaraí.

A ação faz parte da Construção do Plano de Revitalização da Bacia do Rio Cachoeira, que está inserido no Projeto Cachoeira, do Programa de Desenvolvimento Ambiental (PDA) da SEMA. No ato público serão apresentados os estudos sobre o uso e identificação de nascentes da Bacia do Rio Cachoeira.

A ideia é que os agricultores, representantes de assentamento e das prefeituras tenham conhecimentos desses estudos e confrontem os dados com a realidade dessas localidades, para que possam contribuir com propostas para a elaboração do Plano de Revitalização do Rio Cachoeira. O Plano é um instrumento que orienta a gestão das águas. O conjunto de diretrizes do Plano da Bacia do Rio Cachoeira será construído em amplo processo de mobilização e participação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...