CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de infraestrutura começa obra para resolver problema que incomoda há décadas

 
Travessa Santa Helena com a Rua Carlos Gomes  

Texto e fotos André Luiz Evangelista

A prefeitura deu inicio, a uma grande obra na travessa Santa Helena com a Rua Carlos Gomes, trata-se, da reconstrução da rede geral de esgoto e galeria pluvial, que há muito tempo encontrava-se totalmente danificada, causando transtorno aos moradores daquela localidade.

Será construída uma rede de 60m (sessenta metros) com manilhas 0.30, que irá sanar a problemática daquela localidade, supracitada.

Toda vez que chovia muito forte, as águas pluviais, retornavam e invadiam as casas, pois as manilhas estavam estouradas e o vazamento fazia um efeito de erosão sempre criando cratera na via pública.

O morador Geovaldo Alves da Fonseca que reside na Travessa Santa Helena por muitos anos já estava muito incomodado com a situação, “há muito tempo, que sofremos com a questão do esgotamento sanitário e com a questão das águas pluviais, pois o poder público, nunca havia tomado uma providencia, para que fosse solucionado o problema. Disse Geovaldo Alves da Fonseca.

O secretário Thallis Leal, vem empenhando esforços para sanar o quanto antes “estamos trabalhando duramente para sanar esta problemática, o prefeito Brandão determinou que façamos o trabalho com atenção e muita responsabilidade, e, que sanemos esta questão atendendo ao anseio popular, a nossa secretaria tem profissionais capazes, estamos com varias frentes de trabalho em todo o município, para sempre atender o anseio popular.” Disse o secretário Thallis Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...