CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ibicaraí - Prefeitura recebeu a visita da superintendência da CEF- Caixa Econômica Federal



Texto e Fotos André Luiz Evangelista 

Na manhã desta quarta-feira (17), a superintendência da Caixa Econômica Federal representada pelo Sr. Antonio Francisco Almeida que é o gerente regional e estava acompanhado do Sr. Paulo Jorge Bitencout Júnior gerente da agencia de Ibicaraí.

A reunião se deu na sala da chefia do gabinete e estavam presentes a vice-prefeita e secretária de Educação Adriana Assis, a primeira dama e secretária de Assistência Social Alessandra Brandão, o Chefe de Gabinete José Alberone, o secretário de Administração, Finanças e Planejamento Flavio Campos e o Assessor Especial Charles Novais.

Os representantes da CEF informaram que o município de Ibicaraí será contemplado com a construção de 300 (trezentas) unidades habitacionais, conforme projeto encaminhado para o ministério das cidades.


O gerente regional falou da parceria com o município de Ibicaraí, “É muito importante que as instituições trabalhem irmanadas e com responsabilidade, e, percebemos nesta nova gestão um grande compromisso para com a coisa pública.” Finalizou Antonio Francisco Almeida.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...