CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeito de Ibicaraí participa da entrega da medalha Dois de Julho ao Coronel Anselmo Brandão


ASCOM Ibicaraí

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, participou na tarde da última quinta-feira, dia 18, na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, da solenidade de entrega da Comenda 2 de Julho ao Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, pelos serviços prestados como cidadão e servidor público, ao promover paz e proteger a população da Bahia.

A honraria foi indicada pelo deputado estadual Zó e aprovada por todos integrantes da casa. E, para o prefeito Lula Brandão, essa homenagem é mais que merecida. “O Coronel Anselmo tem feito um trabalho brilhante no nosso estado no comando geral da Polícia Militar. Recentemente tivemos a honra de recebê-lo em Ibicaraí com o projeto “O Comandante vai até você” e tivemos um indício de um novo tempo na segurança pública do nosso município”, disse Lula Brandão.

Para o Coronel Anselmo, “a homenagem pertence a todos os 32 mil policiais militares da Bahia. É um merecido reconhecimento à nossa atuação em todos os rincões deste estado. Espero ainda que todos tenham entendido a mensagem que aproveitei para transmitir. A segurança pública é um dever de todos. Vamos cuidar de nossos filhos, vamos investir na educação, para que nossos jovens não sejam seduzidos pela criminalidade”, finalizou o Coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...