CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Prefeito Lula Brandão recebe visita de empresário em seu gabinete


ASCOM Ibicaraí fotos Ailton Scher

Nessa segunda-feira, 22 de maio, o prefeito de Ibicaraí Lula Brandão, recebeu em seu gabinete o empresário Jonaeliton Céo Reis e sua advogada Avanete Céo, para tratarem da parceria pública privada a respeito do novo cemitério “Condomínio Morada dos Anjos” que fora construído ao lado do colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães.


Presentes a negociação, estavam o Secretário municipal de Infraestrutura Thallis Leal, o sub procurador Dr. Lameque Pascoal,  o Presidente da Cãmara dos Vereadores Francisco Araújo, e os vereadores Ceone Carvalho, José Elias, Ney Macêdo, Ednaldo José dos Santos, Aroldo Abreu,  Pedro Justino, Flávio Ramos e  as vereadoras Neuza Mary e Clícia Nascimento.


O empresário Jonaeliton Céo, expôs toda a situação com relação à parceria que fora iniciada na gestão anterior, referente à construção desse novo cemitério, alegando o mesmo que poucos avanços houvera nas negociações com a gestão passada, visto que, a mesma, não cumpriu o que fora previamente acordado.


O prefeito Brandão, juntamente com o Dr. Lamec e os vereadores citados, pediram maiores informações ao empresário Jonaeliton, no tocante a essa parceria, principalmente com relação aos custos financeiros que seriam arcados pela prefeitura local.


Depois de vários pontos colocados de ambos os lados, o empresário  ficou de elaborar uma planilha de custos financeiros a serem apresentados ao prefeito Brandão e aos vereadores para uma melhor apreciação por parte também da assessoria jurídica da prefeitura.


O prefeito Lula Brandão deixou claro que essa parceria é extremamente importante para a prefeitura. "Temos  o maior interesse em dar continuidade a essa parceria, mas tudo irá depender da viabilidade dos custos operacionais", disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...