CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 20 de maio de 2017

A 63ª CIPM / Ibicaraí realiza perseguição e manda mais três criminosos no xilindró

 


Texto e fotos ASCOM da 63ª CIPM Ibicaraí

 Por volta das 19h50 min a central de RP foi informada que indivíduos em um veículo Renault Prata de placa final 7017 efetuaram um assalto nas proximidades do Hospital Municipal de Ibicaraí, subtraindo da vítima, a Sra. Jamille Ramos de Melo, um aparelho celular Lumia da Microsoft.

De pronto a informação foi repassada ao Oficial de Operações que juntamente com a guarnição do PETO efetuaram diligência para localizar e deter os suspeitos. Foram efetuadas rondas na cidade de Ibicaraí e em seguida foi realizado deslocamento pela br415, sentido Itabuna.

Chegando no entroncamento de Itapé o veículo descrito pela vítima foi localizado e a partir de então passou a ser acompanhado pelo guarnição. No momento mais oportuno, próximo à UFSB, foi determinado ao condutor q parasse o veículo, momento em que os indivíduos foram submetidos a uma busca pessoal e em seguida no veículo, onde foi localizado um estojo de munição deflagrada de calibre 9mm. Foi solicitado ao condutor , Kaique Ribeiro Fernandes, que apresentasse o documento do veículo, ocasião em que foi constatado que se tratava de um veículo roubado na cidade de Vitória da Conquista.

Os passageiros foram identificados por Rodrigo Souza de Jesus e Andre Lucas Bispo Ferreira. Segundo informações todos são envolvidos em práticas criminosa, com grande influência no tráfico de drogas na cidade de Itabuna.
Os suspeitos foram conduzidos , juntamente com o veículo, até a Delegacia em Itabuna ( 6ª COORPIN), ocasião em que foram reconhecidos pela supracitada vítima e testemunha.

Foram apreendidos 4(quatro) celulares, 3( três) relógios, 2 duas correntes de ouro, 1 (uma) pulseira de ouro, 390 reais em células. Com os referidos também foi encontrado documentos e chaves de outros veículos.

"63ªCIPM e comunidade na corrente do bem"


JUNTE-SE AO COMBATE! DENUNCIE! Tel/Zap: (73) 98233-3290

Um comentário:

  1. A polícia trabalho muito bem protegendo nossa cidade que bandido tem que ser preso mesmo

    ResponderExcluir

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...