CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeitura de Ibicaraí promove comemoração do Dia das Mães do Grupo Escolar Léa Galrão



 ASCOM Ibicaraí Fotos Ailton Scher

A prefeitura de Ibicaraí, através da sua Secretaria de Educação, promoveu no dia 26 de maio a festa de comemoração do Dias Das Mães do Grupo Escolar Léa Galrão, que fica localizado no bairro Defino Guedes.

Foi realmente uma noite muito festiva, com as presenças do Prefeito Lula Brandão, acompanhado de sua esposa a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Alessandra Brandão, da vice-prefeita e Secretária de Educação Adriana Assis, da Coordenadora Pedagógica Dioney Cavalcante, do Secretário de Administração e Finanças Flávio Campos, do Secretário de Saúde Givanilson Francisco, do presidente do Sindicato dos funcionários públicos, Weldon Santana e do Diretor de Esportes da prefeitura  Domingos Silva. 

O evento contou  com a  maioria das mães dos alunos daquele grupo escolar, com sorteios de vários brindes na locução do radialista Joe Valença, apresentação de balet, apresentação do grupo de dança das alunas do próprio colégio e a apresentação musical do cantor Ibicaraiense Odilon Pinto. Foram mostradas ainda várias homenagens em pequenos vídeos dos alunos para suas mamães, que se sentiram bastantes emocionadas.


O prefeito Brandão, a vice-prefeita Adriana Assis e os secretários (as) presentes, fizeram  homenagens as mamães, aos professores, funcionários e a toda diretoria do Léa Galrão, pelo brilhantismo e organização do evento. 

A diretora Marlene Aboboreira Simões Batista e a vice-diretora Amenadi da Anunciação N. Pimentel, juntamente com a coordenadora Silmara da Silva S. Novais, agradeceu às presenças do Prefeito Brandão e da vice-prefeita Adriana Assis, de toda sua equipe e do apoio recebido na organização do evento. 

O cerimonial da noite ficou a cargo de Lorena Conceição Santos e a palestrante da noite foi Kêu Matos, que fez uma linda homenagem às mamães presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...