CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeitura de Ibicaraí dá continuidade ao Curso de Capacitação para Técnicos em Enfermagem



ASCOM Ibicaraí Fotos Ailton Scher

A prefeitura Municipal de Ibicaraí, através da sua secretária de Saúde, promoveu ontem, quinta-feira, 18 de maio, por volta das 15:20h  na sala de Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), do Hospital Arlete Maron de Magalhães, o curso sobre Técnicas e Cálculos de Medicação para os técnicos de enfermagem.

Esse curso fora ministrado pela enfermeira Danielle Farias, juntamente com a Coordenadora de Enfermagem Andréia Matos, para uma média aproximada de 15 técnicos e dá sequência ao Curso de Capacitação para técnicos de enfermagem que acontece uma vez por mês, com temas variados durante todo o ano.

O objetivo dessas capacitações é aprimorar conhecimentos que serão aplicados durante a rotina dos trabalhos desses técnicos em ambiente hospitalar, como fora dito pela Coordenadora Andréia Matos “aqui nós cuidamos da saúde e das vidas das pessoas. É extremamente importante que tenhamos nossos técnicos cada vez mais capacitados e aptos para um melhor atendimento aos nossos pacientes”, finalizou Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...