CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeito Lula Brandão se reúne com presidente do Sindfusp em seu gabinete



ASCOM Ibicaraí Foto  Ailton Scher

Na manhã do dia 25 de maio, por volta das 11:00h, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, juntamente com o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Flávio Campos, com os Assessores Jurídicos Lameque Pascoal e Adriano Carvalho, se reuniram com o Presidente do Sindicato dos Funcionário Públicos (SINDFUSP) Weldon Santana, que estava acompanhado de alguns funcionários, para tratarem do percentual da correção salarial da categoria.

A categoria pedia uma correção de 11% já a partir do mês de maio, entretanto, conforme fora explicado tanto pelo Secretário Flávio Campos e pelo Prefeito Brandão, esse percentual estava muito acima das atuais condições financeiras do município. 

Depois de algumas horas de discussões a respeito desse assunto, o percentual ficou acertado em 6%, a ser pago no mês de junho juntamente com a devida correção desse percentual também ao mês de maio.

O prefeito Brandão, manifestou-se positivamente a correção, deixando claro que esse aumento era o que poderia ser concedido nesse momento, devido às condições financeiras da prefeitura. “O objetivo desta gestão, é priorizar o nosso  servidor. Eu gostaria de poder conceder um percentual muito maior que os 6% aqui acordado, entretanto, levando-se em consideração a situação atual do nosso município de Ibicaraí, é o que podemos fazer no momento. Eu tenho visto a luta de vocês e me coloco na situação de vocês, por isso digo que os senhores podem contar comigo do mesmo jeito que sei que posso contar com vocês”. Disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...