CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 16 de maio de 2017

Ibicaraí- Secretária de Educação participa de aula inaugural do distrito do Novo Cajueiro

 

Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã desta terça-feira (16), aconteceu uma aula inaugural no Grupo Escolar Raimundo Cordeiro de Almeida no Distrito do Novo Cajueiro.

 O evento começou com uma oração por parte do corpo docente e discente e em seguida todos entoaram o hino da cidade de Ibicaraí, depois todos assistiram uma linda apresentação (coreografia) executada pelos alunos da própria escola.

Se fizeram presentes a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis, o assessor da secretaria de educação Tadeu Menezes, o amigo da escola Rozenildo Malaquias, mães de alunos, corpo docente e discente. A escola ficou muito bonita, tudo foi feito com bastante responsabilidade, e ainda ganhará uma horta e jardim.

Rozenildo Malaquias que é ex-professor daquela escola, disse está bastante satisfeito com a reforma da unidade escolar, Rozenildo ainda falou da importância da dedicação aos estudos, “também morei e estudei com muitas dificuldades, e, graças ao estudo eu pude vencer na vida e tenho alcançado metas.” Disparou Rozenildo Malaquias.

“Estamos muito felizes com o resultado da reforma desta unidade escolar, principalmente pela atenção dispensada pela secretaria, percebemos que todos trabalham com muita harmonia, com esta reforma, a alto estima dos professores e alunado andam bem elevadas.” Disse a diretora Geane Fraga.


A vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis falou da importância da escola bem estruturada, “é muito bom chegar em um ambiente com total condição para receber os alunos e professores, com a escola bem organizada facilita o ensino e aprendizagem, encontramos a escola em situação totalmente calamitosa, inclusive com sala que o telhado tinha desabado, e, agora entregamos para comunidade uma escola com total condição de funcionamento, o prefeito Brandão tem recomendado total atenção e responsabilidade para nossas escolas e crianças, e, tudo foi feito com muito amor e responsabilidade, inclusive o lema da secretaria de educação é Escola Cidadã Compromisso de Todos.” Disse a vice-prefeita e secretária Adriana Assis.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...