CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 26 de maio de 2017

APAE de Ibicaraí realiza festa em homenagem ao Dia das mães



ASCOM Ibicaraí
A direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ibicaraí promoveu, na tarde da última terça-feira, dia 23, na sede da Instituição, uma programação especial em alusão ao Dia das Mães, que é comemorado no segundo domingo de maio.
Durante a ação, a professora Ivoneide Macedo levou as mães presentes à reflexão na palavra de Deus, onde Maria aconselha a fazer tudo segundo a vontade de Jesus. Segundo a coordenadora da secretaria de Educação, Sandra Nascimento, que estava presente no evento, “foi uma festa linda, onde todas as mães presentes levaram brindes”, informou Sandra.
Estiveram presentes na festa a coordenadora pedagógica, Dionei Cavalcante, coordenadora de Educação Física, Patrícia Lima, e a coordenadora do Pacto, Nelizia Ferreira. No mesmo dia do evento, devido à chuva, o prefeito Lula Brandão solicitou que uma equipe se dirigisse ao local para realizar manutenção no telhado do equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...