CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 9 de maio de 2017

IBICARAÍ- 63ª CIPM realiza prisão por Tráfico de drogas


Texto e Fotos ASCOM 63ª CIPM / Ibicaraí

Na tarde do último domingo (07), por volta das 15h30min, a guarnição do PETO e do 1° pelotão, sob o comando do Oficial de Operações, estavam em ronda no bairro Corina Batista quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o mesmo foi abordado e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e uma pequena quantidade de crack.

 Um outro indivíduo, que também se fazia presente no local correu e adentrou em uma residência. Em ato contínuo o referido foi perseguido, capturado e abordado, quando foi encontrado em sua posse várias "buchas" de maconha. Após buscas no interior da residência foi encontrada uma outra quantia de "buchas" de maconha, embaladas em plásticos, prontas para comercialização, certa quantidade de Cocaína, várias pedras de crack, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e várias embalagens plásticas.

 Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia em Itabuna, juntamente com todo material apreendido. Material apreendido ✅422 buchas de
maconha, 75 g de Cocaína, 102 g de maconha prensada, 57g de crack, 1 balança de precisão, R$ 722,55 (setecentos e vinte e dois reais e cinqüenta e cinco centavos) em espécie.

 "63ª CIPM e comunidade na corrente do bem"

JUNTE-SE AO COMBATE! DENUNCIE!


 Tel / Zap: (73) 98233-3290

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...