CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza capacitação para Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e ASC



ASCOM Ibicaraí

Aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 19, no plenário da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, a primeira etapa de capacitação sobre imunização, direcionada para Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Agentes Comunitários de (ACS), dentro do Programa Nacional de Imunização. A ação foi promovida pela prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Saúde, e teve a realização da Vigilância Epidemiológica em parceria com a 7ª Dires.

A capacitação teve início às 8h, indo até às 12h, e teve como palestrante a Coordenadora de Imunização da Base Regional, Dina Lúcia de Oliveira, que durante todo manhã debateu e apresentou e orientou os presentes sobre o assunto.  

Segundo a coordenadora da Atenção Básica do município, Thayanne Moreira, a capacitação foi dividida em duas etapas para não atrapalhar o cronograma de trabalhos das profissionais presentes. "Na próxima sexta-feira dia 26, teremos a segunda etapa dessa capacitação na Câmara. Resolvemos dividir em dois períodos da manhã para não ficar cansativo e atender o maior número de profissionais, pois muitos não podem perder um dia inteiro de serviço. Na próxima semana teremos a presença dos ACS e a culminância da ação", disse Thayanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...