CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeitura realiza 1º Torneio de tênis de mesa de Ibicaraí neste domingo


ASCOM Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, está promovendo o 1º Torneio de tênis de mesa de Ibicaraí. A organização do evento é de responsabilidade da Diretoria de Esporte da prefeitura, que realizará o torneio no próximo domingo, dia 28 de maio, no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, a partir das 9h.
As inscrições foram abertas no início do mês e vai até o dia 26 de maio. Os interessados devem procurar a sede da Diretoria de Esporte na Rodoviária. Para se inscrever basta levar 2 kg de alimento não perecível. O competidor que ficar em 1º lugar será premiado com um troféu e R$ 200 e o 2º lugar com um troféu e R$ 100.
Segundo a vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Adriana Assis, a revitalização das quadras municipais e o aproveitamento do ginásio de esportes e o estádio municipal, promovendo o esporte amador, é um pedido do prefeito Lula Brandão, que acredita no esporte caminhando lado a lado com a educação, disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...