CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 21 de maio de 2017

Ibicaraí – O Colégio Ressurgir festejou as mães em grande estilo

   


Texto e fotos André Luiz Evangelista

No final da tarde e inicio da noite do último sábado, na área de convivência do Colégio Estadual Ana Nery, a direção do colégio municipal Ressurgir realizou uma bela festa para homenagear as mães daquela unidade de ensino.

O evento que foi denominado de Chá Inglês, se tornou um grande acontecimento, assim, como têm sido marcados os eventos com a diretora Monalisa Pimentel, a frente da direção daquela importante unidade de ensino.

Tudo começou com a diretora Monalisa Pimentel dando as boas vindas a todos os presentes e explicando o porquê da festa ser um Chá Inglês, em seguida montou a mesa com as representantes da secretaria de educação que foram a supervisora de escrituração professora Iaciara Dias, a diretora administrativa Sandra Nascimento, a coordenadora do EJA Luciene Rezende e patrícia lima coordenadora de educação física.

Em seguida a professora Ivoneide Macêdo declamou uma linda poesia que falou sobre a aprendizagem, e, ainda fez uma pregação a cerca da mulher samaritana e elevou a todos em oração. Ainda teve apresentação de vídeo clipe em homenagem às mães presentes, inclusive com a participação do alunado.

A festa foi muito requintada, tudo do bom e do melhor foi servido para as mães dos alunos do Ressurgir, chocolate quente com chantili, chás, sucos naturais, salgados e doces verdadeiros quitutes. E ainda aconteceu, o sorteio de vários brindes, e, música ao vivo com Jackson Leal que deixaram todos ainda mais felizes.

A diretora administrativa da secretaria de educação Sandra Nascimento falou em nome da secretaria “é muito gratificante ver as mães participando deste tipo de evento, pois percebemos a satisfação de cada uma e vejo que a diretora Monalisa Pimentel e todo o corpo docente, já assimilaram a filosofia de trabalho do prefeito Brandão e da secretária Adriana Assis principalmente, no que se diz respeito à questão administrar com total responsabilidade.” Disse a diretora administrativa Sandra Nascimento.


A diretora da unidade escolar Monalisa Pimentel, falou do seu contentamento em realizar este tipo de evento “fico deveras agradecida, pelas mães atenderem o nosso chamamento, pois todo o nosso corpo docente e de apoio fizemos tudo com muito carinho como se fosse para nossas próprias mães, é como diz o prefeito Brandão e a secretária Adriana Assis, somos todos funcionários públicos, e, temos que oferecer o melhor para nossa gente, pois foi com este pensamento que organizamos e estamos executando esta festa para as mães dos nossos alunos, e agora podemos dizer tudo valeu à pena.” Finalizou a diretora Monalisa Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...