CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ibicaraí - Primeiro dia da festa da 1º de maio edição 2017 foi sucesso total


Rua Primeiro de Maio lotada no primeiro dia de festa  

Texto e Fotos André Luiz Evangelista

No início da noite do último domingo (30), na Rua Primeiro de Maio deram-se início as comemorações do dia do trabalhador no município de Ibicaraí.

A prefeitura de Ibicaraí, por meio do departamento de cultura que tem como diretor o competente Lucas Cardoso, deu início á comemoração do dia do trabalhador com muita animação e presença maciça do povo na Rua Primeiro de Maio. Nesta primeira noite, a animação ficou por conta de Osmar Barbosa, DJ Léo Garrett, Marquinho Maderada, Murilo Macêdo e Xilevada. 

O prefeito Lula Brandão se fez presente sempre acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, também se fez presente a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis, além de secretários de governo e vereadores.

Tudo ocorreu na mais perfeita tranqüilidade, todos puderam curtir a festa na maior segurança graças à presença da Policia Militar da 63ª CIPM sob o comando do Major PM Wesley Bomfim Siqueira e também da Guarda Civil Municipal sob o comando do coordenador Valmir.

O diretor de cultura, que foi o encarregado de realizar o evento, se mostrou bastante satisfeito com o primeiro dia de festa, “estamos realizando esta festa por determinação do prefeito Brandão, que já recomendou atenção especial para as festas tradicionais do nosso município, o prefeito acompanhou tudo de perto, nos orientando a todo instante, e ficamos felizes, em ver o nosso povo comparecer em massa, para se divertir de maneira ordeira” exclamou o diretor de cultura Lucas Cardoso.  

O prefeito Brandão se sentiu muito a vontade, e, circulou em meio à multidão com muita desenvoltura, foi muito abraçado, felicitado e fotografado, “fico muito feliz quando vejo no semblante de cada munícipe, a felicidade por estarmos resgatando as tradições do nosso município, já começamos a recuperação das praças, já estamos calçando ruas, tudo com recursos próprios, e não podemos nos furtar quanto às realizações das festas, pois entendemos que a festa é do povo, por isso recomendei ao nosso diretor de cultura o Lucas Cardoso, que fizesse a festa com muito carinho e total atenção voltada para os foliões, e, é muito bom ver em loco, que ele e todos os envolvidos assimilaram na integra a nossa orientação e filosofia de trabalho.” Disse o prefeito lula Brandão.

Na segunda- feira (01), as comemorações continuam logo às quatorze horas na Rua Primeiro de Maio acontece uma rua de lazer e simultaneamente uma feira de saúde, e na Rua Ambrozina Moraes de Assis, será inaugurado o restante do calçamento, que era um anseio de décadas dos moradores daquela localidade, e, ainda uma passarela, para pedestres na mesma rua supracitada, e, a noite a festa continua com mais atrações musicais.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...