CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 12 de maio de 2014

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PROFº UILDO BATISTA PARTICIPA DE REUNIÃO DA UNDIME TERRITÓRIO DO LITORAL SUL BAIANO NA SEDE DA AMURC.

Texto e fotos secretaria de educação

Na última quarta feira dia (06) o Secretário de Educação Municipal profº Uildo Batista esteve reunido com a direção da UNDIME Território de Identidade do Litoral Sul da Bahia . Tal evento ocorreu na sede da AMURC e contou com a presença de vários Secretários de Educação do mesmo Território. 

Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos com relação as demandas vividas por as secretarias municipais de educação. Na pauta o tema que norteou a reunião foi a reformulação do plano de carreira do magistério. “Por participarmos de municípios tão parecidos nossas demandas e anseios acabam assemelhando-se.

 "Assim nossos diálogos em eventos como este são mais proveitosos”. Afirmou o profº Uildo Batista.

 A reunião também serviu para a divulgação dos dados referentes aos “Objetivos do Milênio”, e ações que envolvem a UNDIME. “O prefeito Lenildo Santana tem me dado apoio constante na participação destes eventos, assim estamos formando uma parceria que procura o tempo todo buscar soluções para os problemas enfrentados em nosso município. Obviamente este apoio nos fortalece e nos empolga a continuar trabalhando sempre por nossa educação”. Concluiu o Secretário profº Uildo Batista.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...