CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 3 de maio de 2014

Policiais da 63ª CIPM retiraram mais dois bandidos de circulação

BRUNO SIMÕES SANTOS DE OLIVEIRA, 18  ANOS 
 Fonte: ASCOM DA 63ª CIPM/Ibicaraí

Por volta das 15h00, da última quinta-feira (01), a guarnição do PETO, foi informada por intermédio do Cap PM Edimon César, que elementos suspeitos de ter assaltado a casa lotérica da cidade de Itajú do Colônia, estariam homiziados na casa de uma traficante de drogas que atua naquela cidade.
RALF SANTOS DE OLIVEIRA

 A guarnição do PETO deslocou até o local, e encontrou os suspeitos escondidos em uma casa de propriedade de uma senhora chamada JÉSSICA CARVALHO DE JESUS, na Rua Peixe, 17, Parque dos Rios, Itajú do Colônia.

Ambos foram reconhecidos pela vítima, como sendo os autores do assalto à sua casa lotérica Os indivíduos, de nome BRUNO SIMÕES SANTOS DE OLIVEIRA, 18ANOS, residente à rua 1º de Janeiro, s/n, Ibicaraí e RALF SANTOS DE OLIVEIRA, 21 anos, residente à Rua do Estádio, nº 01, bairro Mandacarú, na cidade de Ibicuí, BA.

Os autores do crime, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Itajú do Colônia, contudo não havia ali nenhuma autoridade policial que pudesse efetuar os procedimentos. Foram trazidos para a cidade de Ibicaraí, porém, não havia autoridade policial, ante o exposto, a guarnição foi orientada para levar os acusados para Itabuna, pois havia o Delegado plantonista que poderia lavrar o flagrante, e por volta das 18h30min os indivíduos foram deslocados e apresentados na DEPOL de Itabuna, à Delegada plantonista, que após certificar-se dos fatos, por volta das 21h, autuou, flagranteou os meliantes e em seguida ficaram custodiados naquela cidade.

Estes, fôram os mesmos que roubaram uma moto na noite da última terça-feira (29) na cidade de Ibicaraí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...