CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ibicaraí - Secretário de Educação se reúne com os diretores das unidades escolares do município

 

Texto ASCOM-Educação Fotos By André Luiz Evangelista

  Na última segunda-feira (28), o Secretário de Educação de Ibicaraí profº Uildo Batista, junto com a Coordenadora Pedagógica Geral da Secretaria Profª Dionei Cavalcante, a Técnica de Planejamento e Gestão Financeira Profª Iaciara Dias e a Diretora de Compras e Licitação Profª Thays Amorim, se reuniu copm os diretores das unidades escolares do município.

A reunião teve como publico alvo todos os diretores das Unidades Escolares do Município. Temas como: merenda escolar, programa Mais Educação, prestação de contas entre outros nortearam a discussão do encontro.

 “ Estamos lidando com um grande problema com relação a verba que recebemos para alimentarmos nosso discentes, assim, faz-se necessário nos adequarmos no enfrentamento deste problema” Enfatizou a Profª Iaciara Dias.

“O programa Mais Educação está passando por algumas reformulações com relação ao ano passado, nossa fiscalização será intensa para que tal programa tenha maior êxito no âmbito do processo pedagógico” Listou a Profª Dionei Cavalcante.

 “Esses encontros serão realizados com grande freqüência, afinal nossos gestores escolares são co-responsáveis para o sucesso da educação no município”. Finalizou o Secretário Profº Uildo Batista.        

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...