CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 27 de maio de 2014

Governador visita municípios do interior da Bahia


O governador Jaques Wagner cumpre intensa agenda, esta semana, em municípios do interior. Nesta terça-feira (27), em Luís Eduardo Magalhães, participa, às 10h, da abertura da 10ª edição da Bahia Farm Show - feira mais importante do setor no estado e a segunda maior do país. Com volume de negócios de R$ 671 milhões e público visitante de 63 mil pessoas na última edição, o evento fica atrás apenas da Agrishow, realizada em Ribeirão Preto. 

Na quarta-feira (28), às 10h, o governador estará em Serrinha, para a cerimônia de conclusão dos 20 mil Sistemas de Captação de Água do Programa de Formação Social para a Convivência com o Semiárido.

Já na quinta-feira (29), viaja para Rio do Pires, onde inaugura, às 9h, o Sistema de Abastecimento de Água (SAA) do distrito de Ibiajara e mais sete localidades, com investimento de R$ 4,8 milhões.

Na sexta-feira (30), o governador visita o Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama, em Tremedal e Belo Campo, às 9h e 11h, respectivamente. Em Tremedal, o Governo do Estado entrega duas ambulâncias.



Assessoria de Imprensa do Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...