CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Praça Lomanto Júnior em Floresta Azul vai ganhar quadra poliesportiva

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação
 Aconteceu quarta-feira, 21, às 20:00h, no plenário da Câmara de Vereadores, Audiência Pública para apresentação de projeto da quadra poliesportiva coberta para o Grupo Escolar João Alves de Macêdo, que será construída na praça Lomanto Júnior, Centro, Floresta Azul. A Obra é federal, via Ministério da Educação - PAC 2 no valor de 510 mil reais.
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
O projeto da nova quadra foi apresentado pelo Gerente Municipal de Convênios da prefeitura, Hudson Batista, que na oportunidade esclareceu os motivos que levaram o projeto para o atual espaço. Hudson salientou que o projeto já inicia com infraestrutura de água, saneamento básico e energia elétrica, sem falar da revitalização de um espaço subutilizado. O gerente avisa que o processo licitatório está previsto para meados de junho ou julho desse ano.
Deª SANDRA CARDOSO PREFEITA DE FLORESTA AZUL
A prefeita Dra. Sandra Cardoso disse que apesar dessa obra ser federal, a atual administração precisou capacitar seu pessoal e contratar uma empresa especializada na busca por convênios. “Não basta só querer. É preciso saber como e onde procurar esses convênios. Hoje nós temos uma equipe capacitada para encurtar as distâncias entre Floresta Azul e o Governo Federal, e contratamos um engenheiro civil para elaboração e acompanhamento desses projetos”, disse a prefeita.
PROFESSORA SAYONARA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO
Na oportunidade, estiveram presentes a secretária Municipal de Educação, Sayonara Leão; a secretária de Assistência Social, Eliana Alcântara; o gerente de Cultura, Genivaldo Pereira; o gerente de Esportes, Waldemar Sodré; os vereadores Guga e Jorginho da Saúde, diretores, professores e coordenadores da rede municipal de ensino.
 
EDISON BATISTA GERENTE DE CONVENIOS
 
WALDEMAR SODRÉ GERENTE DE ESPORTES

PROFESSOR VADO DIRETOR DE CULTURA 

VEREADOR GUGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...