CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 8 de maio de 2014

As organizações São José inauguraram o Center Móveis São José.



Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na manhã desta quinta – feira (08), a família Nascimento realizou mais uma grande inauguração no município de Ibicaraí, poi8s foi inaugurada a mega loja Center Móveis São José, situada à Rua João Pessoa ao lado da CEF.

Uma loja ampla, bem iluminada, super arejada e muito bem aconchegante. Uma loja feita em quatro pisos sendo funcional o térreo e primeiro andar nos chamou à atenção a visão panorâmica que se tem por maio ao blindex do primeiro andar.

O comercio de Ibicaraí não é ruim, ruim são as pessoas, que não acreditam no comercio e na pujança da nossa querida Ibicaraí.” Disse Senhor José Alves empresário e patriarca da família São José.

Estamos nos sentindo realizados enquanto comerciantes empresários que somos, e orgulhosos se podermos estar contribuindo, para com o engrandecimento e fortalecimento do comercio Ibicaraiense, pois é esta cidade de Ibicaraí que tanto amamos.” Disse o sócio proprietário e empresário José Adalto do Nascimento.
  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...