CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Infraestrutura continua recuperando estradas vicinais em Floresta Azul

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 A região do Ribeirão Seco, em Floresta Azul, está sendo beneficiada com a recuperação das estradas vicinais, que além da terraplanagem, está sendo recoberta por cascalho.
 A iniciativa da Secretaria de Infraestrutura tem contado com a parceria dos agricultores, que eventualmente colaboram com algumas diárias de caçamba e doação de combustível.
 Essa importante ação é realizada periodicamente e este ano já contemplou as regiões do Barbado, Barra Nova, Ribeirão dos Índios e Salomea. 
 O Gerente da Infraestrutura Antonio Carlos informa que o objetivo é atender a todas as regiões no mais breve espaço de tempo possível.
 “Dra. Sandra tem uma atenção especial com a zona rural. Mesmo com dificuldades ela investe nas estradas vicinais, que são fundamentais para o escoamento da produção agrícola e para o traslado das pessoas, especialmente dos estudantes que diariamente se deslocam para a sede ou para o distrito de Coquinhos. Com a chegada da nova caçamba teremos melhores condições de trabalho”, finalizou Antonio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...