CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ibicaraí - Agora é a vez da Rua do Paletó

 
   
Texto e fotos By André Luiz Evangelista

   Na manhã do último sábado (24), a Prefeitura municipal de Ibicaraí por meio da Secretaria de Infraestrutura, chegou com todo seu aparato de patrulha mecânica, na Rua do Paletó que hoje se chama Rua Pedro Baracat Habib.

   A prefeitura começou os trabalhos para calcetamento a paralelepípedos, na primeira etapa do último sábado (24), começou com o patrolamento do local, para em seguida proceder com a pavimentação a calcetamento por paralelepípedos.

   O recurso para esta obra é mesmo no valor de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) que contempla o Distrito do Cajueiro Novo, as travessas do Bairro Agripino Monteiro pela Avenida do Cinquentenário, o Bairro Novo Horizonte, Rua Edite Pimentel, Travessa Adrião Macedo, Rua Miguel Malaquias, Rua Tiradentes com suas travessas, Rua Ponta da Pedra, Rua 2 dois de Julho no Duque de Caxias e Praça Manoel Caxingó no Caxingó. Sendo que já foi contemplado, o Cajueiro Novo, a Rua 2 de Julho no Duque de Caxias, a Praça Manoel Caxingó e agora passa a ser contemplada a Rua Pedro Baracat Habib (Rua do Palétó).

“Aos poucos, estamos realizando todos os calcetamentos, ao qual esta verba de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) contempla, pois o nosso governo é voltado única e exclusivamente ao anseio popular.” Disse o prefeito Lenildo Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...