CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeito e vereadores de Ibicaraí participaram de diversas ações na Marcha dos Prefeitos em Brasília

 
Texto: Arnold Coelho – Fotos: Divulgação
 O prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC, Lenildo Santana e os vereadores Osaná Crisóstomo do Nascimento, Valtaire Alves Moreira, Klaus de Oliveira Martins Pinheiro Farias, Gilvá de Jesus Silva e Flávio Santos dos Ramos, participam, desde o último dia 12, em Brasília, da XVII Marcha dos Prefeitos. Lenildo Santana e sua comitiva têm participado ativamente de todas as ações nesses quatro dias de encontro na capital federal.
Na manhã de quarta-feira, 14, aconteceu um debate entre pré-candidatos a Presidência da República, onde estiveram presentes, Eduardo Campos (PSB), Aécio Neves (PSDB),  Randolfe Rodrigues (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC). O debate foi uma iniciativa da CNM e foi mediado por Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional dos Municípios, onde a comitiva de Ibicaraí se fez presente.
Lenildo Santana aproveitou período de folga na parte da tarde de ontem para, junto com a prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso, vereadores e assessores dos dois municípios, visitar a Área Técnica da CNM. Esse espaço foi montado para atender e tirar dúvidas, além de orientar os gestores, secretários e vereadores nos diversos setores da administração pública presentes na Marcha.
  “Essa ação fortalece o municipalismo e une os gestores de todo o Brasil. O Brasil tem 5.564 municípios, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e cada um tem seus problemas e carências. Essa Marcha a cada ano tem tido novas conquistas. Quem ganha com isso são os municípios, em especial os menores, que são os que menos arrecadam, vivendo literalmente no vermelho”, disse o prefeito Lenildo Santana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...